Novelas

Haja Coração: Camila vai expor o passado sombrio de Leozinho com riqueza de detalhes

"Eu tenho certeza que eu te vi! Era você, seu rato", dirá a fotógrafa

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Após sobreviver a acidente e sair do coma, Camila (Agatha Moreira) vai recuperar sua  personalidade do mal e lembrará de coisas importantes em 'Haja Coração'. Nos próximos capítulos da novela, a fotógrafa vai recordar um crime de Leozinho (Gabriel Godoy) e tentará abrir o olho de Fedora (Tatá Werneck). 

Camila e Leozinho vão discutir e o golpista tentará se defender das acusações. "Você pensa o quê? Que eu sou tapada igual a sua esposa? Só a Fedora mesmo para acreditar que alguém como você poderia ser um magnata árabe", debochará a fotógrafa. 

Foto: reprodução / TV Globo

O marido de Fedora tentará contornar a situação ao seu favor. "Camila, logo depois do primeiro acidente que você teve, você também cismou que tinha me visto e não era eu. Já tá tudo esclarecido, tá bom?". 

"Eu tenho certeza que eu te vi! Era você, seu rato, assaltando aquela loja", dirá a personagem de Agatha Moreira. Leozinho tentará convencer os outros Abdala que ela ainda deve estar sob efeito de remédios. 

No meio da confusão, será exibida uma cena de flashback, onde o público poderá confirmar a versão de Camila da situação. Leozinho assaltou uma joalheria e acabou preso. "Cara de bandido a gente não esquece, que é pra nunca mais cruzar", dirá filha de Lucrécia (Claudia Jimenez). 

Ela e Leozinho continuarão brigando até que Fedora vai aparecer na sala e sair em defesa do marido. A patricinha e a fotógrafa vão acabar em uma clássica briga de comida. "Quer saber? Vocês dois se merecem! Eu vou deixar você descobrir sozinha, porque eu quero ver você sofrer!", esbravejará Camila, toda suja com a briga de arremessar doces.