Novelas

Haja Coração: com medo de ser desmascarada, Bruna planeja novo crime

Tudo começará quando Enéas encontrar passagens de avião para Argentina com os nomes de Bruna e do filho filho de Francesca (Marisa Orth)

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )

Bruna (Fernanda Vasconcellos) fará de tudo para se farsa dos crimes e armações que fez em 'Haja Coração'. Em cena prevista para ir ao ar no dia 8 de março, Enéas (Johnnas Oliva) colocará a advogada contra parede e ela tentará jogar a culpa de tudo em Giovanni (Jayme Matarazzo).

Tudo começará quando Enéas encontrar passagens de avião para Argentina com os nomes de Bruna e do filho filho de Francesca (Marisa Orth). Ele vai querer entender qual a relação dos dois. 

Bruna inventa novas mentiras | Foto: reprodução / TV Globo

A advogada vai contar que sempre foi próxima de Giovanni para prestar atenção nos passos dele e saber se ele iria fazer algo para se vingar dos Abdala. Mas, como não encontrou nenhuma nova prova, começou a cair na lábia do rapaz. "Caí que nem uma idiota, mas percebi a tempo, por isso, desisti daquela viagem para Argentina", afirmará a vilã. 

Enéas questionará o motivo de Bruna nunca ter comentado nada e ela vai fingir que preferiu se resguardar por vergonha.  "Eu deixei ele me beijar, me senti violentada. Para me calar, ele me seduziu", contará Bruna, que vai fazer a maior cena e sair quebrando tudo do escritório. 

O rapaz vai acreditar em toda a história e até consolar Bruna. Depois, sozinha na sala, Bruna começará a pensar em uma forma e sequestrar Giovanni. "Um lugar afastado, perto das montanhas. Nós vamos ficar juntos, meu amor".