Novelas

Haja Coração: espancado, Adônis será resgatado por 'anjo da guarda'

Tudo começará quando Guto aparecer na casa de Adônis para cobrar a dívida

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Os dias de trapaça de Adônis (José Loreto) estão contados em 'Haja Coração'. Em cenas previstas para serem exibidas nesta terça-feira (5), o bonitão irá levar uma surra dos capangas de Guto (Daniel Tavares) por não quitar uma dívida de jogo. As informações são do Notícias da TV. 

Tudo começará quando Guto aparecer na casa de Adônis para cobrar o dinheiro. "Qual foi, Guto, me dá mais tempo, cara, eu vou te pagar", implorará o personagem de José Loreto. "Pagar? Com que dinheiro, cara? Eu fui lá na faculdade que você disse que fazia. Olha aqui o papel que eles me deram. Você abandonou o curso de Direito. Tem dois anos que a sua matrícula foi cancelada", dirá Guto. 

Foto: reprodução / TV Globo

Carmela (Chandelly Braz) vai assistir toda a situação e até mesmo colocar fogo para Adônis apanhar. Com o quebra pau rolando, Shirlei (Sabrina Petraglia) será a única que vai ajudar o trambiqueiro. Ela entregará um celular para Carol (Bruna Griphao) e tentará apartar a briga.

"Está vendo a minha amiga ali do outro lado da rua com o celular na mão? Ela está gravando tudo. Solta o Adônis e some daqui. Porque senão eu vou colocar nas redes sociais você batendo no nosso vizinho. Você vai se dar muito mal, l, porque sabe como é, né. Viraliza", ameaçará Shirlei. 

A mocinha ainda vai cuidar do ferimentos de Adônis. "Você tem todos os motivos para me odiar e me defende. Você foi lá encarar esses caras com o dobro do seu tamanho. E a Carmela, que eu pensei que me curtia, saiu batida. Ainda disse que eu merecia essa surra", lamentará o filho de de Nair (Ana Carbatti).