Novelas

Haja Coração: Fedora passa vexame nas alturas por excesso de tesão

Nos próximos da novela, a mocinha e Leozinho vão viajar para lua de mel

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )

Em Haja Coração, Fedora (Tatá Werneck) já provou que tudo precisa ser do jeito dela e que não mede esforços para ter seus desejos realizados. Nos próximos da novela, a mocinha e Leozinho (Gabriel Godoy) estarão viajando para lua de mel quando Fedora resolver fazer sexo no banheiro do avião - o problema é que ela não vai querer parar. 

Em meio à turbulência, os dois vão se pegar para valer no lavatório e Leozinho pedirá arrego. "Calma, Fefe, não é melhor a gente sair desse banheiro um pouquinho? Senão vão expulsar a gente desse avião", argumentará o rapaz. 

"Não tem ejetor, Leozinho, ninguém vai tirar a gente daqui", negará a patricinha, beijando o recém-casado. "A gente já fez pelo menos umas 20 vezes, calma", suplicará o malandro. "Eu sei, mas 20 é muito pouco pra mim, Leozinho. Vem cá, vamos sacudir esse avião, vai!", pedirá a herdeira dos Abdala.

"Esse avião tá balançando muito, Fefe!", avisará o pilantra. "É a gente, Leozinho", explicará a safadinha, enquanto eles ficam rolando dentro da cabine. 

Em determinado momento, o piloto ordenará que todos os passageiros retornem aos seus assentos. Quando Fedora e Leozinho saírem do banheiro uma das atendentes do avião estará prestando bem atenção e torcendo o nariz ao comentar sobre o ocorrido com uma colega. 

Não tá legal, não, é que eu tinha comido uma lasanha de pesto e teve uma turbulência, aí eu acabei tendo...", dirá Fedora tenta se justificar. A cena está prevista para ir ao ar a partir do dia 6 de novembro.