Novelas

Haja Coração: Felipe acaba com a raça da cunhada pilantra

Felipe tentará entender como seu plano para desmascarar Jéssica deu errado e vai descobrir que Carmela foi cúmplice da patricinha

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Após ser humilhada e presa, Shirlei (Sabrina Petraglia) terá desprazer de descobrir que foi vítima da conspiração da própria irmã. Nos próximos capítulos do 'Haja Coração', Felipe (Marcos Pitombo) tentará entender como seu plano para desmascarar Jéssica (Karen Junqueira) deu errado e vai descobrir que Carmela (Chandelly Braz) foi cúmplice. 

Shirlei e Felipe vão começar a conversa sobre toda a situação, desde a armação para prisão por agressão e roubo até o como Jéssica descobriu que eles ainda estavam juntos. 

Shirlei e Felipe | Foto: reprodução / TV Globo

Os dois entrarão em consenso de que alguém ajudou a patricinha. Depois, Carmela vai entrar em casa com roupas de grife e contando que se mudará para um bairro nobre. 

"Morar nos Jardins [região central]... Roupas novas. Assim, de uma hora pra outra?", questionará Shirlei. 

A dúvida fará Felipe ligar os pontos de que a cúmplice da sua ex-namorada é Carmela. Ele até lembrará do que oportunista fez durante o casamento de Tancinha (Mariana Ximenes).

Shirlei não conseguirá acreditar que a irmã seria capaz de tamanha crueldade. A feirante tentará encontrar justificativas para não enxergar a verdade. 

Mesmo com a resistência da namorada, Felipe vai investigar se tem alguma ligação entre Jéssica e Carmela. 

Em pouco tempo, ele vai descobrir que a dona da agência de modelo que contratou Carmela é uma das melhores amigas de Jéssica. "Nossa, eu tô passando até mal. Eu não vou conseguir dormir direito pensando nisso", dirá Shirlei diante da verdade.