Novelas

Haja Coração: Giovanni fará uma grande surpresa para Camila em alto-mar

O funcionário do Grand Bazzar contará com a ajuda de Aparício

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Giovanni (Jayme Matarazzo) aprendeu a amar Camila (Agatha Moreira) de verdade e fará de tudo para reconquistá-la em 'Haja Coração'. Em cenas previstas para irem ao ar no dia 14 de janeiro, o rapaz vai preparar uma surpresa em alto-mar com direito a jantar, vinho e buquê de flores gigante. 

O funcionário do Grand Bazzar contará com a ajuda de Aparício (Alexandre Borges) para levar a mocinha até o iate. Ela acreditará que vai para Angra dos Reis fazer um comercial para a empresa.

No local, Camila ficará desesperada ao ver Giovanni no comando do iate e pedirá socorro achando que é uma armação. 

Foto: reprodução / TV Globo

"Calma! Cê tá achando o que? Que eu dei um sumiço em alguém? Não adianta gritar, não tem nenhum barco por perto", dirá Giovanni. 

"Desde quando cê dirige um iate desses?", questionará a sobrinha de Aparício. 

Ele explicará que tomou treinamento com um rapaz que cuida do barco da família dela e mostrará que tudo foi planejado para que eles tivessem um momento a sós.  

Camila pulará no mar, mesmo sem saber nadar, para fugir de Giovanni. Ele vai tirá-la da água e mostrar o vídeo em que Aparício explica não tem nada de errado no encontro. 

"Camilinha, não fica brava com seu tio. Inventei esse história do comercial, armei tudo isso porque quero a sua felicidade. E alguma coisa me diz que você só vai ser feliz ao lado do Giovanni", explicará o tio da moça. 

Depois, Giovanni mostrará a mesa de jantar e convidá-la para tomar um vinho. Ela ficará relutante, mas acabará cedendo aos encantos do amado. 

"Camila, se eu não te amasse, por que eu ia vir pra cá, armar tudo isso!? Sei que tem gente enchendo seus ouvidos, dizendo que eu sou um psicopata, que tenho um plano de vingança, mas cê acredita mesmo nisso? Olha pra mim, o que é que você vê? Um doente, psicopata? Ou um homem completamente apaixonado?", argumentará Giovanni. Os dois irão acabar se beijando.