Novelas

Haja Coração: Giovanni fica revoltadíssimo ao saber a verdade sobre o pai

"Eu passei dois anos na cadeia por um crime que eu não cometi", dirá o rapaz em conversa com a família

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

A volta de Guido (Werner Schünemann) vai movimentar bastante a vida da família Di Marino em 'Haja Coração'. Nos próximos capítulos da trama, Giovanni (Jayme Matarazzo) descobre que o pai biológico está vivo e que quer se reaproximar dele.

O funcionário do Grand Bazaar não vai gostar nenhum um pouco da novidade. "Depois de tudo que cê me contou. Preciso olhar na cara dele. Falar tudo que tá entalado aqui… Me dá o endereço dele! Olha o que a gente sofreu por causa dele!", diz Giovanni conversando com a família. 

Giovanni não vai gostar de saber que foi enganado | Foto: reprodução / TV Globo

"A mãe… Eu passei dois anos na cadeia por um crime que eu não cometi só porque a gente achava que ele tinha sido assassinado… Você me passa esse endereço ou eu vou contar tudo pra Shirlei… Que o padrasto do Felipe é nosso pai. É isso que cê quer, que mais gente fique sabendo?", continua. 

Tancinha (Mariana Ximenes), que já se acostumou um pouco com a volta do pai, tenta consolar o irmão para que aconteça um encontro tranquilo entre eles. "Vou me dar um jeito de cê encontrar com o pai! Mas olha lá o que cê vai fazer!".