Novelas

Haja Coração: internada na UTI, Camila corre risco de vida com visita de Bruna

"Bruxa! Tá pensando que tem sete vidas, igual gato?", dirá Bruna, cheia de ódio

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

O plano de Bruna (Fernanda Vasconcellos) para tirar a vida de Camila (Agatha Moreira) dará errado e a vilã tentará terminar o serviço em 'Haja Coração'. Tudo começará quando a filha de Lucrécia (Claudia Jimenez) descobrir que Bruna é a responsável pela explosão do Grand Bazzar durante um encontro armado. Para não ser desmascarada, a advogada vai jogar Camila do alto de um galpão e fugir do local. 

A fotógrafa vai sobreviver, mas ficará em coma na UTI. Ao descobrir que a rival sobreviveu, Bruna ficará desesperada. Ela vai arranjar uma injeção letal e conseguirá ficar sozinha com a mocinha no quarto do hospital. 

Foto: reprodução / TV Globo

"Bruxa! Tá pensando que tem sete vidas, igual gato?", dirá Bruna, cheia de ódio. Ela dará um tapa na cara da fotógrafa, que estará inconsciente, e abrirá uma ampola com uma droga letal para injetar na personagem Agatha Moreira. 

"Cachorra! Eu pus Giovanni (Jayme Matarazzo) na cadeia pra ter ele só pra mim. Acha que vou ter pena de te apagar? A sua hora chegou, vai pro inferno, Camila!", continuará Bruna aos gritos. Mas, na hora que ela for aplicar a injeção, a namorada de Giovanni vai acordar e segurar o braço da vilã, que gritará de susto. 

Em seguida, Lucrécia (Claudia Jimenez) entrará em seguida no quarto da filha, e Bruna conseguirá fugir sem ser vista. 

Para a infelicidade da família Abdala, Camila sairá do coma com a personalidade que tinha antes do acidente que a deixou sem memória e boazinha. As cenas estão previstas para ir ao ar a partir do dia 30 de janeiro na reprise da trama.