Novelas

Haja Coração: Jéssica ganha poderosa aliada para destruir o romance de Felipe e Shirlei

"Pra você ver meu estado, a humilhação que eu passei sem ninguém pra me apoiar", falará Jéssica sobre o término, se vitimizando

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Jéssica (Karen Junqueira) não se conforma com o fim do seu relacionamento com Felipe (Marcos Pitombo), que se apaixonou por  Shirlei (Sabrina Petraglia), em 'Haja Coração'. Nos próximos capítulos, a megera vai descobrir que a mãe do ex, Vitória (Betty Gofman) voltou ao Brasil, e fará de tudo para convencê-la que o publicitário fez uma péssima escolha. 

Vitória (Betty Gofman) vai procurar a ex-nora para saber a razão do fim do noivado e descobrirá que o filho abandonou tudo após se apaixonar pela doméstica.  "Felipe só pode ter perdido a cabeça, né? Trocar uma moça fina como você pela doméstica da casa", dirá a mãe de Felipe, irritada. 

Foto: reprodução / TV Globo

"Você sabe que eu não sou elitista. Agora, um rapaz como o meu filho com a empregada? Não tem o menor cabimento. Tudo bem que o Felipe sempre foi um menino bondoso, desde criança sempre tratou todo mundo de igual pra igual. E me orgulho disso, aliás, fui eu que eduquei ele assim. Convenhamos que assim também já é demais", continuará Vitória. 

"Pra você ver meu estado, a humilhação que eu passei sem ninguém pra me apoiar", falará Jéssica, se vitimizando. 

A personagem de Betty Gofman vai comentar que é por isso que não se pode contratar "empregada arrumadinha" e a megera fará questão de dizer que Shirlei é deficiente.

"Você tá brincando comigo? Ela é pobre, doméstica e ainda é deficiente física?", duvidará a mãe de Felipe. "É manca, parece que nasceu com a perna maior que a outra. É horrível, só de ver ela andando me dá uma aflição. Deus pode me castigar de falar assim, mas pra você eu não posso mentir", responderá Jéssica. 

Elas continuarão conversando e a ex de Felipe dirá que Shirlei se aproveitou da deficiência para ganhar a confiança de Felipe e que até fez "servicinhos extras".  Vitória ficará revoltada e achar o nome familiar. 

A madame é a mulher de Guido (Werner Schünemann), o patriarca desaparecido da família Di Marino. Os capítulos vão passar e o público vai descobrir que Guido tinha problemas com agiotas e Vitória o ajudou a quitar todas as dívidas, mas em troca o obrigou a abandonar completamente a família e ir viver com ela.