Novelas

Haja Coração: Leonora relembra bebedeira e sexo grupal no BBB

Em conversa com as colegas de quarto, Rebeca e Penélope, a moça falará sobre seus comportamentos no reality e sobre sua eliminação

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )
- Atualizada em

Nas cenas de 'Haja Coração' que vão ao ar neste sábado (17), Leonora (Ellen Rocche) vai relembrar sua rápida passagem pelo Big Brother Brasil. Em conversa com as colegas de quarto, Rebeca (Malu Mader) e Penélope (Carolina Ferraz), a moça falará sobre seus comportamentos na 'casa mais vigiada do país' e sobre sua eliminação. 

"Quando tinha festa, eu ficava no meu canto quieta, meditando. Eu não me dava aos desfrute como certas participantes, não. Ia pra cama cedo todos os dias, fazia minhas orações e dormia com os anjos", começará Leonora. 

Mas, os telespectadores irão ver que ela foi eliminada da casa de vidro pela rejeição do público. Nos flashbacks, Leonara aparecerá bebendo todas em uma das festas e sendo acordada pelo apresentador Pedro Bial no meio de um transa com três rapazes. 

A ruiva vai dizer para Rebeca e Penélope que sua eliminação foi uma armação. "Não é o público que escolhe quem sai?", perguntará Rebeca, intrigada com a declaração. Ela tentar induzir que Bial teve culpa, na época da primeira exibição do folhetim, em 2016, o jornalista era o apresentador do programa. 

"O Bial fez campanha! Jogou o povo todo contra mim. Vai ver que era porque eu não dava mole para ele no ao vivo, vocês sabem como ele é, né? Se acha", responderá. 

Outro flashback exibirá o momento do discurso de eliminação e Leonara surtando, chegando até a arremessar uma cadeira em uma das paredes de vidro. 

"Até que no dia, eu assimilei bem a derrota", mentirá Leonara para as amigas. As informações são do Notícias da TV.