Novelas

Haja Coração: Leozinho vai preso e deixa Fedora jogada na sarjeta

Tudo começará quando Teodora oferecer uma recompensa de R$ 100 mil para quem encontrar Fedora

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

A aventura romântica de Fedora (Tatá Werneck) e Leozinho (Gabriel Godoy) terá um fim em 'Haja Coração'. Após convencer a patricinha a roubar os bens da família e fugir, o golpista acabará preso e largará a amada na sarjeta. 

Tudo começará quando Teodora (Grace Gianoukas) oferecer uma recompensa de R$ 100 mil para quem encontrar Fedora. Procurada por "Deus e o mundo", a patricinha e o marido terão que usar vários disfarces. Mas, em cena prevista para acontecer no dia 3 de março, eles serão reconhecidos pela polícia e, finalmente, Fedora, descobre que casou com um bandido. 

Fedora descobre que vivia em mentiras com o marido | Foto: reprodução / TV Globo

Ao ver o marido ser algemado, Fedora tentará explicar que os pais estão exagerando, que eles são casados e não houve sequestro. Leozinho não vai aguenta mais sustentar as mentiras e contará toda verdade para a mocinha. "Não esquece que eu te amo! Eu me apaixonei por você, eu juro", dirá Leozinho, aos prantos. 

O golpista será levado pelos agentes e Fedora ficará arrasada por descobrir que tudo foi uma mentira. Ela vai deitar no asfalto e cair no choro.