Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

'Haja coração': Nair se ajoelha e pede perdão a Adônis

Nair tenta explicar para o filho o motivo de ter o dado para a adoção

Redação iBahia • 20/10/2016 às 9:40 • Atualizada em 27/08/2022 às 9:58 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Nair (Ana Carbatti) vai se ajoelhar aos pés de Adônis (José Loreto) em “Haja coração” para pedir perdão por tê-lo abandonado assim que ele nasceu. Emocionada, ela conta a Adônis que ele foi gerado numa noite de carnaval e que o pai dele é um estrangeiro com quem ela nunca mais teve contato. Nair explica que o deu para adoção depois de ter depressão pós-parto e que após os pais de Apolo (Malvino Salvador) e Larissa (Marcela Valente) morrerem, ela não hesitou em adotar os três.

				
					'Haja coração': Nair se ajoelha e pede perdão a Adônis
“Por isso eu sempre senti, aqui dentro, que tinha alguma coisa errada entre a gente!... Que era difícil pra mim te chamar de mãe! Você não quis ser a minha mãe! Me jogou fora!”, diz ele, chorando. A mulher se joga aos pés do filho e implora que ele a perdoe: "Perdão, meu filho... Perdão... Se eu pudesse voltar atrás, ia ter cuidado de você, ia ser uma mãe melhor, te dar tanto carinho! Mas foi mais forte que eu... Por favor, filho, me perdoa!".
Adônis, no entanto, vira as costas para a mãe e diz que nunca vai desculpá-la: “Agora nem irmão dos meus irmãos eu sou mais! A essa altura da vida, descubro que meu pai é um desconhecido”.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto