Novelas

Haja Coração: Rebeca sairá como louca por cair na armação de Aparício

Tudo começará quando Rebeca desistir de se casar com Agilson, que tem se passado pelo presidente do Grand Bazzar

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Para conquistar o verdadeiro amor de Rebeca (Malu Mader), Aparício (Alexandre Borges) finge que é pobre e funcionário do irmão, mas a mentira está com os dias contados. Nos próximos capítulos de 'Haja Coração', a arquiteta vai até a mansão dos Abdala e encontrará Teodora (Grace Gianoukas) discutindo com o marido.  

Tudo começará quando Rebeca desistir de se casar com Agilson (Marcelo Médici), que tem se passado pelo presidente do Grand Bazzar para ajudar o irmão. Ela vai até a armação justamente acabar com tudo. 

Encontro de Teodora, Aparício e Rebeca | Foto: reprodução / TV Globo

"Você tá viva?", dirá Rebeca, espantada ao ver Teodora. Aparício vai aparecer e ela pedirá explicações sobre o que está acontecendo ali. O empresário pedirá que eles conversem em um outro momento. 

"Eu não acredito, foi só eu ficar um tempo longe e você colocou essa mulher para dentro de casa?", dirá Teodora, interrompendo a fala do marido. Depois, a madame vai expor toda a farsa de Aparício. 

"Você [Aparício] continuou se fingindo de faxineiro para a arquiteta para que ela pensasse que você se deu mal na vida e ainda fez ela acreditar que seu irmão era você?", indagará Teodora. "Não era para você descobrir assim", responderá o empresário. 

A verdade deixará Rebeca desnorteada. Aparício vai até tentar explicar suas intenções com o plano, mas a arquiteta vai querer distância. "Você me traiu uma vez e, agora, me traiu de novo. Não vou te perdoar nunca, Cicinho! Nunca!", dirá Rebeca, que também vai dará um tapão na cara do amado antes de sair da mansão.