Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > novelas
Whatsapp Whatsapp
NOVELAS

Haja Coração: saiba o motivo de Guido ter voltado ao Brasil

Mãe de Felipe vai implorar para o marido desistir dos seus planos

Redação iBahia • 15/02/2021 às 8:42 • Atualizada em 28/08/2022 às 4:06 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Vitória (Betty Gofman) não conseguirá mais manter seu segredo guardado por muito tempo. Nos próximos capítulos de 'Haja Coração', Guido (Werner Schünemann) voltará para o Brasil justamente pela razão que tem feito a madame quere separar Felipe (Marcos Pitombo) e Shirlei (Sabrina Petraglia).
Diferente do que a esposa pensa, Guido já sabe tudo sobre a nova namorada do enteado, que é sua filha casula com Francesca (Marisa Orth).
Vitória e Guido | Foto: reprodução / TV Globo
“Você soube primeiro e não me disse nada. Preferiu tratar mal a moça, brigar com o Felipe e agora quer me convencer a viajar para Campos do Jordão? Por que? Não quer que eu veja os dois juntos?”, dirá Guido. “Como eu fui burra. Claro que Felipe ia conversar com você. Deve ter mandado fotos e você viu que ele está junto com a sua filha”, retrucará Vitória.
A mãe de Felipe vai implorar para o marido desistir de encontrar a jovem. "Eu sei que você se arrependeu de ter sumido da vida dos seus filhos, mas se essa menina te encontrar, vai saber que você é o pai dela”.
Guido dirá que não tem como Shirlei descobrir a verdade, pois a ex-mulher queimou todas as suas fotos. Mesmo com o argumento apresentado, Vitória tentará convencer o companheiro a ser contra o namoro, com receio que o segredo dele seja revelado.
O padrasto de Felipe afirmará que não tem problema se encontrar com a ex-mulher. Ele se arrepende de não ter voltado ao Brasil quando o filho foi preso acusado de explodir o depósito do Grand Bazzar. "Eu devia ter voltado naquele momento e você não deixou!".

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOVELAS :

Ver mais em NOVELAS