Novelas

Haja Coração: Shirlei prova que conto de fadas existe e começa seu final feliz

Sem poder se encontrar direito, o casal contará com ajuda de Camila para matar a saudade

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Shirlei (Sabrina Petraglia) e Felipe (Marcos Pitombo) estão passando por poucas e boas para ficar juntos em 'Haja Coração'. Após armar situação de roubo e agressão, a ex-namorada do publicitário ainda vai tentar separar o casal na base da ameaça. Mas, enquanto a megera achar que seu plano deu certo, Shirlei dará início ao seu conto de fadas. 

Sem poder se encontrar direito, o casal contará com ajuda de Camila (Agatha Moreira) para matar a saudade. A fotógrafa vai inventar um falso ensaio da Peripécia em uma praia deserta. 

No local, Shirlei e Camila vão conversar sobre a postura de Jéssica. "Eu só não quebrei a cara da Jéssica por que ainda não deixaram. Por que essa Camila, quando eu me irrito… Sai da frente", dirá a fotógrafa. 

Felipe pede Shrilei em casamento | Foto: reprodução / TV Globo

Depois, Camila vai falar que Felipe não teve como ir ao encontro, mas mandou uma surpresa que ela guardou no carro. Shirlei acreditará, mas não demora muito e Felipe aparece. 

O publicitário levará a namorada para um lugar afastado e contará que tem uma notícia boa e uma ruim. Em seguida, Felipe revelará seu plano para acabar com a farsa da ex e que ela terá que enfrentar novamente a prisão.

"Você vai para outra cadeia, mas uma bem pequeninha. Você aceita essa algema de diamante? Quer ficar presa comigo para sempre?", explicará o rapaz, exibindo um anel de noivado.

Emocionada, Shirlei vai aceitar o pedido do seu príncipe.