Novelas

Haja Coração: Shirlei vai acabar com toda a farsa de Adônis

"Ferrou, como é que eu vou pagar esse otário?", soltará ele em voz alta

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Shirlei (Sabrina Petraglia) vai pegar Adônis (José Loreto) mentindo descaradamente e não vai deixar barato. Nos próximos capítulos de 'Haja Coração', ela vai escutar Adônis falando no telefone com Guto (Daniel Tavares) sobre a falsa vida de luxo e riqueza. As informações são do Notícias da TV. 

"E aí, beleza? Eu tive que fazer um bate e volta pra Argentina. Minha mãe cismou de esquiar em Bariloche, cansou de ficar na fazenda. Coisas de mamãe", mentirá o cara de pau. Shirlei ouvirá a conversa e se indignará. 

O jovem cobrará uma dívida do filho de Nair (Ana Carbatti). "Faz o favor, deposita aquela graninha pra mim. Cinco paus pra você é troco, mas pra mim faz falta", pedirá o rapaz.

Adônis fingirá que a ligação caiu antes de responder o colega. "Ferrou, como é que eu vou pagar esse otário?", soltará ele em voz alta.

"Mãe esquiando na Argentina? Fazendeira? Que horror, Adônis. Agora eu já entendi tudo. Você é uma farsa", disparará Shirlei. O namorado de Carmela (Chandelly Braz) se assustará ao perceber que foi flagrado pela vizinha.

"Você fica aí falando pra todo mundo que estuda, que vai pra faculdade, mas a verdade é que você gasta o dinheiro suado da dona Nair com aposta de cavalo, namoradinha", dirá a empregada de Felipe (Marcos Pitombo). As cenas estão previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (18).