Novelas

Haja Coração: Tancinha deixa Beto chocado ao assumir infidelidade

Tudo começará quando o cãozinho Tito for atropelado na porta da casa de Tancinha

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Tancinha (Mariana Ximenes) continua muito ligada ao ex em 'Haja Coração'. Nos próximos capítulos da novela, a feirante vai ficar se sentindo mal após ter recaída com Apolo (Malvino Salvador) e não conseguirá esconder a situação do seu atual namorado. 

Tudo começará quando o cãozinho Tito for atropelado na porta da casa de Tancinha. Ela e Apolo, que são "pais adotivos do pet", vão levá-lo para uma clínica veterinária. Na emoção da situação, o ex casal vai trocar declarações de amor e um beijão. Depois do beijo, ela voltará para casa se sentindo mal e não vai demorar a contar tudo para Beto (João Baldasserini). 

Foto: reprodução / TV Globo

"Eu e o Apolo, a gente, a gente se beijou. E não foi um beijo roubado que nem a gente deu daquela vez. Foi um beijo de verdade. Me perdoa, Beto, eu precisava ser honesta com você", assumirá a filha de Francesca (Marisa Orth).

Beto ficará chocado e dirá que ela não precisava ter beijado o ex."Fui fraca. Nunca escondi de você que eu ainda sinto uma coisa forte pelo Apolo. Ai, eu tive uma recaída", vai rebater a mocinha. "Tudo culpa do pulguentinho", bradará o publicitário, que mudará o tom porque a namorada pedirá que ele não fale isso. 

"Não tem de misturar o Tito nessa história. Tito é nosso filho. Um filho que a gente pegou para criar e, agora, vai ter de aprender a dividir a guarda. E você vai ter que aceitar", alertará a personagem de Mariana Ximenes.

"Eu tô me sentindo uma ordinária. Me desculpa, fica você de um lado e o Apolo do outro, mas tá sendo muito difícil. Vou ficar triste, mas, se você quiser terminar, eu vou aceitar", dirá Tancinha.