Novelas

Haja Coração: Tancinha ficará desesperada com a possibilidade de perder Apolo para sempre

"Eu te amo, Apolo. Cê é tudo pra mim", dirá a mocinha

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

O noivado de Tancinha (Mariana Ximenes) e Apolo (Malvino Salvador) chegou ao fim, em 'Haja Coração'. Com isso, Apolo vai decidir focar em sua carreira como piloto e vai receber uma proposta para se mudar para os Estados Unidos. A proposta será mais um dos planos de Beto (João Baldasserini) para tirar o piloto da vida de Tancinha. As informações são do Notícias da TV. 

Beto vai convencer Adriana (Isabel Wilker) de que mandar Apolo para fora do país é a melhor opções longe será melhor também para o trabalho dela.

"Eu trouxe vários patrocinadores pra sua equipe. Tão investindo pesado. Se eles souberem que o piloto de vocês é um amador, vão cair fora rapidinho. Não é capricho! Eu amo a Tancinha. Faço qualquer coisa pra ter ela do meu lado. Olha, não fica com raiva de mim, vou te compensar", falará Beto.

Depois da conversa com Beto, Adriana vai procurar Apolo para falar sobre a proposta. O piloto vai contar para família sobre o convite e todos vão apoiá-lo. "Pra pilotar picape não precisa falar inglês. Ó, quando ganhar o primeiro salário, manda uma passagem pro irmãozinho conhecer os States. Irmão, não. Brother que fala, né? Cê não vai desistir por causa daquela lá. A Tancinha é mó traíra. Te enganou com outro cara", afirmará Adônis (José Loreto).

Em outro momento, durante uma conversa com Carmela (Chandelly Braz), Adônis deixará escapar na frente de Tancinha que seu irmão vai se mudar para Miami. A novidade logo chegará aos ouvidos de Tancinha, que não vai gostar nem um pouco e decidirá procurar o ex para tirar satisfação. 

"Que história é essa de ir embora do Brasil?", questionará a mocinha. "Vou correr pela Mercúrio nos Estados Unidos. Mas não se preocupa que sozinha cê não vai ficar. Que eu saiba, o Beto não vai se mudar de São Paulo", responderá o piloto, fazendo Tancinha se emocionar.

"Cê me conhece desde pequetita. Cê acha mesmo que tenho alguma coisa com o Beto? Que me amo outro homem que não seja você? Eu te amo, Apolo. Cê é tudo pra mim. Se cê for embora, que é que vai ser da minha vida?", soltará a feirante. A cena está prevista para acontecer no próximo sábado (12).