Novelas

Haja Coração: Teodora volta para vida de rica com galã e surpreende a família

Tudo começará quando Leozinho convencer Fedora a sumir do mapa com medo de ser desmascarado

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Após passar poucas em uma ilha deserta,  Teodora (Grace Gianoukas) voltará para mansão dos Abdala acompanhada de seu galã particular em 'Haja Coração'. Tudo começará quando Leozinho (Gabriel Godoy) convencer Fedora (Tatá Werneck) a sumir do mapa com medo de ser desmascarado por Camila (Agatha Moreira). Os Abdala vão acionar todos os órgãos competentes para procurar pela patricinha. 

Teodora e Epaminondas | Foto: reprodução / TV Globo

Em determinado momento, Aparício, Lucrécia (Claudia Jimenez), Agilson (Marcelo Médici) e Safira (Cristina Pereira) serão chamados para comparecer em um heliporto. Eles irão até o local na esperança de reencontrar com Fedora, mas irão se deparar com Teodora e o "bonitão". "Sentiram a minha falta?", dirá a mulher de Aparício, para o espanto de todos.

Na mansão, Teodora contará detalhes de como sobreviveu ao acidente e sobre o período em que viveu na ilha. 

"Eu já entendi. Vocês todos estavam loucos para que eu batesse as botas. Mas graças Deus, existem homens como o Epaminondas [Guilherme Chelucci], que se atirou no mar, lutou contra um tubarão, salvou a minha vida e me levou pra ilha dele", dirá a mãe de Fedora.

Depois de relatar como foi a luta com o tubarão, Teodora vai explicar que Epaminondas perdeu os familiares em um naufrágio e passou a vida toda na ilha. "Epaminondas não tem família, parentes, por isso depois de tudo que ele fez por mim, eu preciso retribuir. A partir de hoje, Epaminondas mora na minha casa", informará a madame.