Novelas

Helena corta relações com Íris em 'Laços de Família': 'Nunca vou te perdoar'

Maldades da vilã se tornarão públicas

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

O amor de irmã entre Íris (Deborah Secco) e Helena (Vera Fischer) ganhará um ponto final em 'Laços de Família'. A esteticista terá uma conversa franca com a vilã e explicará que ainda não conseguiu engolir o fato de que ela foi visitar Camila (Carolina Dieckmann) no hospital, mesmo estando proibida. A caipira dirá que ficou magoada também, mas ainda sim não conseguirá o perdão da esteticista.

Disposta a engravidar para salvar a vida da filha, Helena irá até o haras em busca de Pedro (José Mayer), mas a garota dirá que o homem não está em casa. "Se você está mentindo, eu não vou te perdoar nunca", afirmará a vizinha de Capitu (Giovanna Antonelli).



Socorro (Monica Siedler) se intrometerá na conversa e dirá que o brutamontes viajou para comprar cavalos. "Você acabou com qualquer possibilidade de a gente voltar a se entender. Você não foi nada justa comigo, sabia?", reclamará íris.  "Eu te pedi tanto, Íris, você me prometeu, você disse que ia me ajudar", dirá Helena, que não cairá no pedido de desculpas feito pela irmã.