Novelas

Hélio humilha Donato no meio da rua em 'Flor do Caribe'

Pilantra deixará a "máscara cair"

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

A máscara de Hélio (Raphael Vianna) irá cair em 'Flor do Caribe'. O empresário humilhará o próprio pai na frente de todos, e dirá a Donato (Luiz Carlos Vasconcelos) que fará de tudo para ser diferente dele. A situação terá início após o pilantra ser esculachado pela mãe no quiosque. Ao deixar o local, ele avistará o pai ao lado de Juliano (Bruno Gissani), e fará questão de descontar tudo no trabalhador.

"O senhor tanto fez, que o senhor conseguiu. O senhor conseguiu colocar toda minha família contra mim. Tá satisfeito agora?", berrará o rapaz, que será acalmado por Juliano. "Você quer me explicar esse desatino, Hélio?", questionará o pescador.



Donato deixará o filho desabafar. "Se agi assim, Hélio, se falhei algumas vezes, foi porque era jovem, filho. Tava começando a minha vida. Precisava trabalhar, trazer dinheiro para casa. Sustentar você e sua mãe. Hoje, eu tô mais velho. E se trato a Marizé e o Lipe de maneira diferente, filho, é porque eu amadureci, é natural", falará. "É natural maltratar um filho? Obrigar ele a fazer o que ele não quer? A fazer aquilo que ele não gosta? Pai, na idade do Lipe o senhor já me obrigava a ir pro mar. Na idade do Lipe, pai, eu já fedia a peixe!", berrará o egoísta.