Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > novelas
Whatsapp Whatsapp
NOVELAS

Hélio humilha Donato no meio da rua em 'Flor do Caribe'

Pilantra deixará a "máscara cair"

Redação iBahia • 04/11/2020 às 17:45 • Atualizada em 31/08/2022 às 16:14 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A máscara de Hélio (Raphael Vianna) irá cair em 'Flor do Caribe'. O empresário humilhará o próprio pai na frente de todos, e dirá a Donato (Luiz Carlos Vasconcelos) que fará de tudo para ser diferente dele. A situação terá início após o pilantra ser esculachado pela mãe no quiosque. Ao deixar o local, ele avistará o pai ao lado de Juliano (Bruno Gissani), e fará questão de descontar tudo no trabalhador.

"O senhor tanto fez, que o senhor conseguiu. O senhor conseguiu colocar toda minha família contra mim. Tá satisfeito agora?", berrará o rapaz, que será acalmado por Juliano. "Você quer me explicar esse desatino, Hélio?", questionará o pescador.



Donato deixará o filho desabafar. "Se agi assim, Hélio, se falhei algumas vezes, foi porque era jovem, filho. Tava começando a minha vida. Precisava trabalhar, trazer dinheiro para casa. Sustentar você e sua mãe. Hoje, eu tô mais velho. E se trato a Marizé e o Lipe de maneira diferente, filho, é porque eu amadureci, é natural", falará. "É natural maltratar um filho? Obrigar ele a fazer o que ele não quer? A fazer aquilo que ele não gosta? Pai, na idade do Lipe o senhor já me obrigava a ir pro mar. Na idade do Lipe, pai, eu já fedia a peixe!", berrará o egoísta.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOVELAS :

Ver mais em NOVELAS