Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Hugo Moura revela timidez ao fazer cena quente com Deborah Secco

Personagens dos atores vão se envolver em cenas dos próximos capítulos da novela 'Segundo Sol'

Redação iBahia • 17/10/2018 às 13:29 • Atualizada em 01/09/2022 às 1:50 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A história de Robinho (Hugo Moura) vai se cruzar com a de Karola (Deborah Secco) nos próximos capítulos de "Segundo Sol". Em cenas que irão ao ar em breve na novela, o garoto de programa encontrará a vilã muito perturbada na rua, na companhia de mendigos. Isso acontecerá depois que a verdade sobre o passado de Valentim (Danilo Mesquita) vier à tona.

A aproximação dos personagens fez com que os atores, que são casados na vida real, tivessem a oportunidade de contracenar em vários momentos: - A Deborah tem muita força em cena e nem parece aquela menininha que a gente conhece. Nós lemos os capítulos em casa, mas foi mais para me ajudar, porque ela é uma máquina de decorar texto.

Em outro momento na história, Laureta (Adriana Esteves) pedirá que Robinho tente animar Karola com uma dança sensual: - Fiquei tímido por causa da equipe que fica atrás das câmeras. São muitas pessoas no estúdio. Também não me acho supersexy. Mas o bom da carreira do ator é justamente viver experiências diferentes.

Para as sequências mais ousadas, Hugo não fez uma preparação física especial. Mas, no começo na novela, ele passou por uma dieta restritiva que o fez perder 7kg: - Foi uma loucura que não recomendo para ninguém. Me fez muito mal e virou até tópico nas minhas sessões de terapia. Agora, aprendi a me alimentar melhor e sei que uma dieta menos restritiva é mais interessante.

Hugo ainda não tem planos para quando a novela chegar ao fim, em novembro. Por ora, ele concilia a rotina de gravações e os cuidados com Maria Flor, sua filha com Deborah. - Se temos tempo livre, ficamos com ela. Valorizamos os momentos que passamos juntos. Nos interessamos pelas brincadeiras e por tudo o que ela fala - diz o ator, acrescentando que os dois deixam a menina à vontade quando surge o assunto profissão. - Mostramos todos os caminhos que ela pode trilhar. Mas ela já falou uma vez que quer trabalhar na 'novelinha'. Não sei se era para ficar mais próxima dos pais ou se de fato quer seguir a carreira artística.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto