Novelas

Humilhada, Ana revela segredo de Vitória em 'A Vida da Gente'

Tenista não suporta as provocações da treinadora

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Ana (Fernanda Vasconcellos) não suporta a pressão para se tornar uma grande jogadora de tênis em 'A Vida da Gente'. Após perder uma competição, a atleta será humilhada por Vitória (Giselle Fróes), mas rebaterá na mesma moeda e revelará um grande segredo dela: esfregará na cara da treinadora que ela deu uma filha à adoção. A essa altura, a irmã de Manu (Marjore Estiano) já terá dado a luz à pequena Julia.

Fracassada na reestreia nas quadras, a namorada de Rodrigo (Rafael Cardoso) não parará de chorar no vestiário, até ser interrompida pela "fiscal". "Você é obrigada, sim. Caso você tenha se esquecido, eu posso fazer o favor de te lembrar. Eu posso lembrar da garota pobre, filha da moça da cantina, que ficava rondando as quadras em busca de uma chance. Fui eu quem te deu essa chance", berrará a treinadora.



Vitória continuará expondo os erros da aluna, que falará que a filha está com febre em casa. "Dobre a sua língua para falar da minha filha ou eu não respondo por mim. Se você é esse monstro capaz de abrir mão da própria filha, eu não sou", berrará Ana.