Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > novelas
Whatsapp Whatsapp
NOVELAS

Ícaro descobre identidade falsa de Luzia: 'vá embora!'

Irônico, Chay ameaça falar a verdade para irmã Manu

Redação iBahia • 21/06/2018 às 12:45 • Atualizada em 27/08/2022 às 3:53 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Ícaro (Chay Suede) não vai demorar a descobrir a falsa identidade da mãe."Eu quero que você vá embora dessa cidade, volte pro buraco de onde veio, ou pra qualquer lugar longe de mim e de Manu, ou eu lhe entrego pra polícia", berra. Firme, Luzia confronta o filho. "Se quiser, me entregue! Você decide!".

Foto: Divulgação

Após ameaçar chamar a polícia para prender a DJ, o garoto de programa vai descobrir Luzia, ma verdade, é a DJ Ariella. Espantada, Luzia quer saber como o filho descobriu a verdade. "Como foi que você me encontrou?". "Seu disfarce foi pouco pra mim... Fui juntando as coisas: a Silvia que contrata um garoto de programa mas não quer sexo, me oferecendo um apartamento pra morar de graça, essa Ariella que só aparece com a cara pintada, que do nada resolveu ajudar minha irmã. Dois e dois são quatro", responde.

Irônico, Chay ameaça falar a verdade para irmã Manu. "Tô chocado! Luzia Batista, que passou quase vinte anos sumida pra fugir da polícia, que abandonou filhos, irmã, tudo, perdeu o medo! Ou tá se achando esperta demais...", provoca. E Luzia responde. "Tenho medo sim, só quem passou o que eu passei injustamente, quem sofreu dentro de uma cadeia, pode entender que é um medo que não passa nunca. Mas não vou embora daqui, Ícaro, porque tô tentando consertar o mal que fiz a vocês", afirma. De novo, o garoto de programa manda a mãe ir embora da cidade para não revelar a verdade para a irmã. "Vai embora! Some! Aí eu não vou contar pra ela, é melhor ela nunca saber pra não sofrer mais essa decepção!", repensa.

As cenas estão programadas para irem ao ar no capítulo do dia 9 de julho, de acordo com o colunista de TV Daniel Castro.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOVELAS :

Ver mais em NOVELAS