Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > novelas
Whatsapp Whatsapp
NOVELAS

Ícaro flagra Rosa com Laureta e fica decepcionado

A filha de Agenor vai até à casa da vilã pedir dinheiro, mas não percebe que está sendo seguida pelo namorado

Redação iBahia • 10/10/2018 às 13:52 • Atualizada em 27/08/2022 às 1:07 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Apesar de gostar de Ícaro (Chay Suede), Rosa (Letícia Colin) não aguenta mais a vida no casarão. A ex-garota de programa não consegue viver sem as mordomias. A filha de Agenor vai até a casa de Laureta (Adriana Esteves) para pedir mais dinheiro, mas não percebe que o namorado a segue e vê tudo.

Foto: Reprodução | TV Globo

"Fala, Rosa, esse dinheiro aqui veio de Laureta, não foi?", pergunta o filho de Luzia (Giovanna Antonelli). De acordo com o gshow, ele encontra o dinheiro na bolsa da namorada, liga os pontos e agora desconfia que ela ainda tenha alguma ligação com Laureta. O capoeirista abre o jogo: diz que seguiu Rosa até lá e que acha que ela está sendo paga para guardar algum segredo sórdido da cafetina.

"Tá vendo, é isso que você acha de mim, que sou uma trambiqueira, golpista. (...) Eu podia estar com Valentim ainda, lá naquele apê massa, mas tô aqui contigo nesse cortiço, isso não conta!?", questiona Rosa.

Ainda segundo o gshow, nem para Ícaro ela vai contar a verdade. Rosa se defende e tenta contornar a situação, mas ele continua acusando a namorada. "Vai embora? Vai pra Laureta? Pro apêzão em Ondina? Qualquer dos dois é mais confortável pra princesa?" pergunta Ícaro, de forma irônica.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOVELAS :

Ver mais em NOVELAS