Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

'Império': após acusações de Cristina, Vicente terminará namoro

Tudo começará depois que Maria Clara tirar o aspirante a chef para dançar em sua festa de casamento

• 09/10/2014 às 11:43 • Atualizada em 28/08/2022 às 12:08 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Tudo começará depois que Maria Clara (Andréia Horta) tirar o aspirante a chef para dançar em sua festa de casamento. A estudante verá a cena e, cheia de ciúmes, irá embora do evento para evitar confusão.
No dia seguinte, o rapaz irá à casa da namorada contar que vai virar chef do restaurante de Enrico (Joaquim Lopes), pois Cláudio (José Mayer) assumirá o negócio. Ele ainda revelará que o estabelecimento poderá ganhar seu nome, por sugestão do Comendador.
Cristina se assustará com a notícia e dirá que toda a família Medeiros anda muito interessada no rapaz, inclusive Clara. O cozinheiro não entenderá as reclamações na namorada, que será cada vez mais dura: Acompanhe aqui o resumo das novelas.
"Todos os meus amigos acham que eu devo correr atrás desse maldito exame de DNA, ser reconhecida como filha do Comendador. Menos você, Vicente! Por que será, hein?", questiona.
"Porque essa é a sua vontade", responderá ele. "A sua também, não é? Qual o seu interesse em me ver longe daquela gente que, de uma hora pra outra, está me parecendo tão ligada em você? Um mero cozinheiro não consegue um emprego tão rápido num dos melhores restaurantes do Brasil, sem nenhuma indicação".
Vicente dirá que a história parece mesmo um conto de fadas, mas Cristina afirmará que tudo não passa de armação. O cozinheiro argumentará que a família apenas gostou do seu talento, mas a estudante não se convencerá.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto