Novelas

Império: Beatriz se rebaixa e implora misericórdia para o amante do marido

Leonardo vai desabafar com Beatriz o seu lado da situação

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )

Recentemente, Beatriz (Suzy Rêgo) descobriu que o marido é gay e tem um amante fixo em "Império". Para piorar a situação, o segredo de Cláudio (José Mayer) corre sérios riscos de se tornar público graças ao trabalho investigativo de Téo Pereira (Paulo Betti). Diante do desespero do marido, ela decidirá procurar o amante de Cláudio para fazer um acordo. 

Tudo começa quando Cláudio tem uma briga feia com Leonardo (Klebber Toledo), em pleno o meio da rua, e contar tudo para a esposa quando chegar em casa. Comovida, Beatriz tentará de tudo para que a situação não seja exposta. 

 Em conversa com Leonardo, Beatriz vai implorar que o rapaz a ajude: "Não deixe que o Téo Pereira destrua o nosso Cláudio". 

 "Para você é fácil vir me pedir para que eu passe uma borracha em tudo que passou", responderá o rapaz, de maneira ríspida.

 Leonardo vai desabafar com Beatriz o seu lado da situação e dirá que sabe o estrago que uma publicação de Téo poderá estragar a vida do cerimonialista. 

 Os dois vão se despedir e Beatriz chegará a dizer que foi um prazer conhecê-lo, mesmo sem uma conclusão de acordo favorável.