Novelas

Império: Carmen dá sumiço em Salvador e mete chifre em Orville; saiba com quem

Cenas irão ao ar a partir do dia 18

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Em Império, Carmen (Ana Carolina Dias) aprontará todas e passará a perna em Orville (Paulo Rocha) e Salvador (Paulo Vilhena). A advogada impedirá que o pintor compareça a sua primeira exposição de arte e beijará Jonas (Luca de Castro). Juntos, os golpistas planejarão explorar o talento do artista. As cenas serão exibidas a partir do próximo dia 18.

A vilã colocará uma foto macabra da ex-namorada de Salvador morta e cheia de sangue na casa em que eles moram, o que causará um verdadeiro transtorno ao esquizofrênico. Com isso, ele não aparecerá em sua própria vernissage.

A personagem de Ana Carolina Dias comemorará o êxito do seu plano: "Deu certo, Jonas. O maluquinho caiu na minha arapuca e surtou de vez, quebrou o ateliê todo e sumiu pelas ruas do Rio de Janeiro".

O leiloeiro encherá a megera de elogios devido à sua inteligência, e ela deixará claro que está afim dele. "Graças a você, que é o homem mais esperto que eu já conheci em toda a minha vida", declarará a megera, que dará um beijão na boca do veterano.

Ao final da trama, Jonas dará um golpe em Carmen, fugindo com um cheque da pequena fortuna que ela e Orville mantinham.