Novelas

Império: Cora enfrentará toda fúria de José Alfredo após invadir a casa de Isis

Ela dará de cara com uma foto do comendador com a mocinha

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )

Cora (Drica Moraes) descobrirá por acaso que José Alfredo (Alexandre Nero) tem uma amante super jovem em "Império". Após ser rejeitada por Robertão (Romulo Arantes Neto), a megera acabará entrando na casa de Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) com a desculpa de que irá levar flores. 

Ela dará de cara com uma foto do comendador com a mocinha. A essa altura, Kelly (Lidi Lisboa) terá virado empregada de Maria Isis e acabará falando com José Alfredo pelo telefone sobre a entrega das flores. Ao ouvir o nome de Cora, o comendador ficará furioso. 

José Alfredo irá pessoalmente saber o que está acontecendo na casa da sua amante. Em cena prevista para ir ao ar nesta quarta-feira (5), ele abordará Cora descendo de um táxi e "soltará os cachorros" em cima dela.

"Sua cobra, você fica quieta ou acabo com você aqui mesmo", esbravejará o comendador, que vai pressioná-la contra uma parede. 

"Socorro! Querem tirar minha pureza", gritará Cora. "Pureza, você não tem pureza nem no branco dos olhos. Você não sabe do que eu sou capaz. Se você falar algo sobre o retrato que você viu logo cedo, eu juro pela alma de sua irmã, Eliane [Malu Galli], eu mato você", ameaçará o empresário.