Novelas

Império: Cora enlouquece de tesão por Robertão e situação acaba mal

A tia de Cristina conhecerá o rapaz no salão de Xana e não conseguirá esconder seu interesse

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )

Cora (Drica Moraes) passou a trama toda sozinha, mas chegará o momento que ela não se aguentará mais de tanto tesão acumulado. Nos próximos capítulos de "Império", a vilã partirá para cima de Robertão (Romulo Arantes Neto) com tudo. 

A tia de Cristina (Leandra Leal) conhecerá o rapaz no salão de Xana (Ailton Graça) e não conseguirá esconder seu interesse. Ela oferecerá ajuda ao rapaz para que ele peça um táxi da sua casa. 

"Aqui se chama táxi por telefone. Eles não gostam de vir até Santa Tereza. Eu tenho um taxista que sempre me pega, quer dizer, que me transporta, e dirige muito bem, é confiável. Se não estiver com muita pressa, posso ligar pra ele", sugerirá a veterana. 

Dentro de casa, ela vai se jogar com tudo em cima do rapaz. "Não vou aceitar um não. Senti, quando te vi pela primeira vez, que temos muitos pontos em comum, achei até que a gente já se conhecia. Vai me dizer que você também não sentiu?", dirá Cora. 

"Ei, peraí, acho que tem alguma confusão aqui", tentará se desvencilhar o moreno. "Não tem nenhuma confusão, pelo contrário. Deus nos colocou no mesmo lugar e temos que aproveitar essa manobra", surtará a vilã. 

Robertão tentará escapar, mas Cora pulará em cima dele e o agarrará. "Não me deixa! Não sai daqui. Um beijo! Me dá, pelo menos, um beijo!", implorará a megera. 

O rapaz conseguirá embora e Cora ficará furiosa. Ela vai começar a se descabelar, rasgar a roupa e se aranhar toda para fingir que quase sofreu um abuso. Cora inventará poucas e boas sobre Robertão.