Novelas

Império: Cora escancara segredo do comendador para imprensa

A vilã vai aproveitar a presença da imprensa no bairro de Santa Teresa, para apurar a separação de Juliane e Orville, para se promover

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )

Cora (Drica Moraes) não ver a hora de tirar a melhor com a situação de Cristina (Leandra Leal) ser filha bastarda de José Alfredo (Alexandre Nero) em "Império". A vilã vai aproveitar a presença da imprensa no bairro de Santa Teresa, para apurar a separação de Juliane (Cris Vianna) e Orville (Paulo Rocha), para se promover. 

Em cena prevista para ir ao ar no dia 17 de maio, Cora verá os jornalistas na porta de Xana (Aílton Graça), onde Juliane está hospedada, e vai se aproximar deles como quem não quer nada e causará o maior alvoroço ao revelar que a sua sobrinha Cristina é filha o comendador. 

Cristina, que está tomando banho e até então não sabe de nada, leva um susto quando se depara com um paredão de repórteres em sua sala. Completamente acuada, ela diz que esta história já está enterrada, mas eles insistem em saber se ela vai fazer um teste de DNA para confirmar a paternidade.

A história vai parar na internet e em pouco tempo toda a família de José Alfredo saberá do ocorrido. Mesmo pressionado pelos filhos e pela esposa, o comendador deixará claro que não fará um exame de DNA.