Novelas

Império: Cora joga baixo e apela para dormir com o comendador

Megera vai aparecer mais de 20 anos mais nova para José Alfredo

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )

Após viagem com Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) para o Monte Roraima, José Alfredo (Alexandre Nero) descobrirá roubo do diamante rosa e passará por maus bocados para recuperar o amuleto da sorte em "Império".

O diamante, que foi roubado por  Maria Marta (Lilia Cabral), vai parar nas mãos de Lorraine (Dani Barros) e depois ficará com Cora (Drica Moraes). Em meio a confusão, o amuleto será partido em quatro pedaços. 

Com todos os pedaços em mãos, Cora vai chantagear o comendador. Ela dirá que devolve o objeto caso José Alfredo passe a noite com ela e tire a sua virgindade. 

Foto: reprodução / TV Globo

No dia e local combinado, José Alfredo encontrará Cora coberta por um véu e ficará em choque ao ver o rosto da megera, que estará mais de 20 anos mais jovem (a personagem ficará um tempo em um spa e voltará com novo visual após usar uma mistura mágica de beleza). 

"Que merda tá acontecendo aqui?", dirá José Alfredo, assustado. "Que foi? Não está me reconhecendo?", responderá Cora, que achará o máximo a situação.  

"Tô, mas você não é... O que é isso, um truque? Uma viagem no tempo? Passei na porta e voltei com 22 anos?", questionará o empresário.

O comendador vai até procurar pela verdadeira Cora pelo hotel enquanto a vilã chama ele para a tão esperada "noite de amor". A megera não imaginava que José Alfredo foi pronto para enganá-la. Ele dará uma champanhe batizada e fará a vilã contar onde escondeu o diamante e, em seguida, dormir profundamente. 

Depois de recuperar o amuleto da sorte e perceber que ele perdeu o brilho especial, José Alfredo e Maria Marta terão um acerto de contas. E ele acabaram entregando um pedaço do diamante para cada filho.