Novelas

Império: Cora 'rouba' item importante de José Alfredo e é pega por Cristina

Vilã chegará a se esconder embaixo da cama da amante do comendador

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )

Cora (Drica Moraes) já provou que é capaz de tudo para colocar seus planos em ação em "Império", principalmente quando eles envolvem José Alfredo (Alexandre Nero). Para provar que ele é o verdadeiro pai de Cristina (Leandra Leal), a megera tentará encontrar um meio de fazer o tão "sonhado" DNA. 

Em cena prevista para ir ao nesta terça-feira (18), a tia de Cristina vai invadir o apartamento de Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) no momento em que a ruiva e Maria Marta (Lilia Cabral) estiverem conversando no corredor. 

A vilã, que chegará a se esconder embaixo da cama da amante do comendador, vai conseguir pegar cabelo de José Alfredo, que encontrou pelo quarto. 

Após a conversa de Maria Marta e Isis, o comendador irá aparecer no apartamento. E Cora conseguirá ouvir todas as conversas até se descoberta escondida. Ela inventará uma desculpa e fugirá do apartamento. 

Em casa, ela vai tirar da bolsa um recipiente de vidro com o fio de cabelo de José Alfredo e começará a rir. Mas Cristina chega bem na hora. “O que tem dentro desse vidro? Que é isso, tia Cora?”, questionará.