Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

'Império': Cora vira escrava doméstica de Jurema

Tanto Reginaldo quanto Jurema presumem que foi Jairo que provocou o acidente a mando da vilã e que ela deu fim no filho deles como queima de arquivo

• 14/01/2015 às 12:24 • Atualizada em 30/08/2022 às 3:55 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Jurema (Elizângela) vai se vingar de Cora (Marjorie Estiano) nos próximos capítulos de 'Império'. No dia 24 de janeiro, Reginaldo (Flávio Galvão) mostra a Jurema um vídeo que ele gravou de Cora e Jairo saindo de casa carregando Fernando (Erom Cordeiro). Tanto Reginaldo quanto Jurema presumem que foi Jairo que provocou o acidente a mando da vilã e que ela deu fim no filho deles como queima de arquivo.
Acompanhe aqui o resumo das novelas. A vilã se vê sem saída. Nesse momento, Xana (Aílton Graça) toca a campainha. Cora pergunta quem é e ele, de brincadeira, responde com voz masculina: “A polícia!” Cora se desespera e implora para o casal: “Pelo amor de Deus! Não me entreguem pra eles! Eu faço qualquer coisa! É só me pedir! O que vocês querem pra não trazer essa história de volta?” Jurema percebe a oportunidade e afirma: “Até hoje, você era minha patroa, e eu penava na sua mão. Mas, de agora em diante, dona Cora é que vai ser minha escrava!” Ao descobrir que Xana lhe aplicara um trote, Cora tenta em vão cancelar o acordo. Reginaldo tira os sapatos e avisa: “Eu ordeno que você me corte as unhas dos pés!” Cora pega a tesoura, suspira e começa a missão. Em seguida, ela é obrigada a esfregar o chão da sua própria casa e reclama: “Eu não aguento mais, minhas costas tão doendo.” A patroa: “Vixe, nunca vi mulher mais relaxada. Essa limpeza tá parecendo tua cara! Limpa isso direito, sua porca!” A nova doméstica argumenta que os sobrinhos não podem vê-la desse jeito, pois desconfiarão. Reginaldo concorda: “Mas não esqueça, víbora escrava: amanhã, você pega no batente bem cedo!” E Jurema completa: “E quando chegar aqui, quero um café no capricho, com direito à tapioca com queijo coalho.” Eles vão embora e Cora promete dar o troco.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto