Novelas

Império: Cristina fica arrasada ao ver a irmã com Vicente

A designer de joias pedirá para Vicente dançar com ela

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )

Cristina (Leandra Leal) e Vicente (Rafael Cardoso) vão enfrentar alguns problemas na relação em "Império". No dia do quase casamento de Maria Clara (Andréia Horta), a jovem não vai gostar nenhum pouco da aproximação dela com o chef de cozinha. Com ciúmes, ela até sairá do evento sozinha. 

Em cena prevista para ir ao ar no dia 24 de junho, após ser abandonada por Enrico (Joaquim Lopes), Maria Clara vai aproveitar bastante a festa do quase casamento. Ela agradecerá a publicamente a Cláudio (José Mayer) e a Vicente por tudo que fizeram para o evento. 

Depois dos agradecimentos, a designer de joias pedirá para Vicente dançar com ela e assim o chef de cozinha irá fazer, para tristeza e ciúmes de Cristina

A jovem não vai aguentar ficar assistindo a cena e irá embora para casa. No dia seguinte, Vicente irá procurar Cristina para contar que foi convidado para substituir Enrico no restaurante e ela aproveitará para falar sobre a cena dele com Maria Clara. 

"Meu tio gosta muito de você. Aliás, não é só ele! Parece que alguém da família tá bem encantada com você: a filha dele", dirá Cristina.