Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

'Império': Cristina vai flagrar Vicente no apartamento de Clara

Tudo começará quando o chef de cozinha dormir na mansão dos Medeiros com a namorada

• 05/12/2014 às 10:11 • Atualizada em 01/09/2022 às 19:51 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Cristina (Leandra Leal) terá uma surpresa desagradável nos próximos capitulos de 'Império'. Ela encontrará Vicente (Rafael Cardoso) na casa de Maria Clara (Andreia Horta) e os três passarão por uma saia justa.
Tudo começará quando o chef de cozinha dormir na mansão dos Medeiros com a namorada. No dia seguinte, logo cedo, a designer de joias pedirá para eles tomarem café da manhã juntos, com toda a família. O rapaz ficará nervoso, mas acabará aceitando.
Quando o casal estiver descendo as escadas, Cristina chegará. Ela terá ido ao apartamento por ordem de José Alfredo (Alexandre Nero), para resolver problemas da empresa. Vicente e Clara darão um beijão, sem perceberem a presença da estudante. Ao abrirem os olhos, ficarão surpresos.
"Podem continuar o que vocês estavam fazendo, não vou atrapalhar", dirá a sobrinha de Cora (Drica Moraes). "Você veio atrás de mim?", perguntará o chef. "Eu tenho mais o que fazer do que ficar seguindo gente baixa, falsa e interesseira, meu filho", retrucará Cristina. "Ei, olha como fala comigo", reclamará ele. Acompanhe aqui o resumo das novelas.
"Olha, você! Está provado que você era mesmo um infiltrado do Comendador na minha vida, né? E nem disfarçou um pouquinho, foi só eu sacar seu golpe e você foi rápido no gatilho e já correu para os braços da noivinha rejeitada. Podia ter sido um pouco mais discreto e demorado um pouquinho mais antes de já estar frequentando a casa do seu padrinho", acusará a jovem.
"O que é isso, Cristina? Veio aqui para me ofender e ofender meu convidado?", reagirá a designer. A estudante explicará que foi ao local para conversar a sós com o pai e seguirá para o quarto dele, evitando dar sequência à discussão.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto