Novelas

Império: Danielle consegue prova comprometedora sobre José Alfredo

Dondoca fará José Pedro fala além do que deve em um conversa armada

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )

Após ver a aproximação de José Pedro (Caio Blat) com Amanda (Adriana Birolli), Danielle (Maria Ribeiro) fará de tudo para se vingar da família Medeiros em "Império". Nos próximos capítulos, a dondoca conseguirá gravar uma confissão do marido revelando que José Alfredo (Alexandre Nero) tem negócios obscuros. 

Danielle irá ludibriar o administrador para falar exatamente o que ela precisa e gravará todo o diálogo sem que ele perceba. 

"Não vai me dizer que seu pai é um empresário certinho, cumpridor das leis… Não acho que seja este o perfil dele", começará Danielle, para incentivar o marido a abrir a boca. "A verdade é que o comendador se vira", dirá José Pedro.

A dondoca irá estimular o filho do comendador a revelar se José Alfredo atua com contrabando de pedras preciosas. 

"Não que ele precise, mas se sente bem fazendo isso… Acho que é um jeito de não esquecer como foi que começou a vida… E fez fortuna", dirá José Pedro. "Mesmo sabendo que esse negócio é contra a lei?", indagará Danielle, para comprometer ainda mais o comendador.

"Lei? Prum homem como o meu pai? Até parece que ele tá ligando pra isso. Não conhece o homem?", responderá o administrador saindo do cômodo, para a alegria da ex-garota do tempo, que aproveitará para encerrar a gravação.