Novelas

Império: Danielle fica possuída de ódio ao flagrar Amanda e José Pedro na cama

"Fraco! Covarde! Filhinho da mamãe! Imbecil!", dirá Danielle

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )

Em "Império", mesmo sem a realização do casamento entre Maria Clara (Andreia Horta) e Enrico (Joaquim Lopes), o evento vai render de tudo um pouco. Os agitos vão sobrar até para José Pedro (Caio Blat) que acabará caindo na tentação do passado. Vale lembrar que mesmo após o chef de cozinha desistir de subir ao altar a designer de joias escolherá manter a festa. 

Na ocasião, Amanda (Adriana Birolli) conseguirá  arrastar José Pedro para o quarto e Danielle (Maria Ribeiro) irá flagrar os dois na cama. Tudo isso porque Maria Marta (Lilia Cabral) sabe da malícia da sobrinha e colocará pressão na cabeça de Danielle para que ela siga o marido. 

Os dois estarão no maior amasso quando Danielle abrir a porta do quarto. Abalada, ela ficará observando os dois por um tempo e depois sairá do local sem ser notada. 

Amanda beija José Pedro | Foto: reprodução / TV Globo

Depois do beijo, José Pedro voltará em si e repreenderá a prima: “Esse tempo não volta mais. A gente não existe mais, acabou”, dirá o administrador, se afastando de Amanda

 

"Você estava tão animado. Confesso que eu também estava pegando fogo", rebaterá a sobrinha de Marta. 

"Vou te explicar uma coisa: eu amo a Danielle e ela me ama também. Tá tudo certo na minha vida. Me esquece, pelo amor de Deus", argumentará o rapaz. Os dois chegarão a conversar sobre o ocorrido. 

Neste mesmo momento, Danielle já estará na garagem da mansão cheia de ódio e decidida a se vingar do marido. "Fraco! Covarde! Filhinho da mamãe! Imbecil! Tudo bem, Danielle, você precisa se acalmar e pensar num jeito de se vingar".