Novelas

Império: Du fica entre a vida e a morte durante parto e João Lucas entra em desespero

Na edição especial da trama, jovem e bebês correrão risco de morte

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Nos próximos capítulos de 'Império', Du (Josie Pessôa) precisará ser levada ao hospital por complicações da gravidez. No local, o médico revelará para o pai do bebê, João Lucas (Daniel Rocha), que tanto a jovem quanto os bebês correm risco de morte. O herdeiro da Império ficará completamente despeserado ao pensar na possibilidade do falecimento de Du e dos filhos.

Ao tentar explicar para o caçula de José Alfredo (Alexandre Nero) que foi encontrado mecônio no líquido amniótico, o médico afirmará que gravidez apresenta riscos para a futura mãe e os fetos. "Mas, doutor, tem algum risco para os meus filhos ou para a Du?", perguntará João Lucas. "Infelizmente, sim", dirá o obstetra.

Maria Marta, que estará no hospital ao longo do processo, fará um pedido ao profissional da saúde: "Se o meu marido fosse vivo, ele lhe daria uma ordem que eu vou dar no lugar dele, faça o possível e o impossível para salvar a minha nora e os meus netos".

Du também pedirá para o médico para que seus filhos sejam salvos. "Doutor, eu não estou aguentando de tanta dor... Salva os meus bebês, por favor", implorou a jovem. Por sorte, o parto terá um final feliz e os gêmeos chegarão ao mundo com saúde.