Novelas

Império: Enrico come a pilha de Téo Pereira e dá show de homofobia

Chef de cozinha lerá um texto sobre o pai no blog de Téo e não conseguirá esconder seu ódio ao conversar com a namorada

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )

Téo Pereira (Paulo Betti) resolveu tirar Cláudio (José Mayer) do "armário" a qualquer custo e ele vai conseguir bagunçar a relação do cerimonialista com o filho, Enrico (Joaquim Lopes, em "Império". O chef de cozinha lerá um texto sobre o pai no blog de Téo e não conseguirá esconder seu ódio ao conversar com a namorada, Maria Clara (Andréia Horta), sobre a situação. 

Em cena prevista para ir ao ar na próxima quarta-feira (12), Enrico lerá um desmentido sobre Cláudio no blog e ficará sem entender direito, pois não tem mais nada além desse texto no blog sobre seu pai. Os conteúdos anteriores foram tirados do ar a pedido do próprio cerimonialista. 

"Parece que a bola da vez é meu pai", dirá Enrico, em ligação com a namorado. A designer de joias anunciará que não entendeu o que foi desmentido, já que não tinha nenhum texto sobre Cláudio. 

Confusos, os dois conversarão sobre os pais dele, que ambos acabaram surgindo do diálogo esclarecedor. Maria Clara vai surgir que o namorado procure por Téo para entender a situação. 

"Você tá de brincadeira comigo? Seria muito humilhação eu ir atrás daquele boiola", dirá o chef de cozinha. Maria Clara repreenderá o noive, mas ele continuará. "Não gosto! Vai dizer que você acha normal?", questionará Enrico. 

A filha do comendador explicará que é natural e que tem muitos amigos homossexuais. "Tá bom, mas longe de mim. Respeito e tal, mas eles lá, e eu cá", retrucará Enrico. Ela declarará que se assusta quando ele fala sobre esse assunto. 

"Amor, vou repetir mais uma vez, desse tipo de aberração eu quero distância. Ainda mais do Téo Pereira, que resolveu pegar no pé do meu pai", dirá Enrico cheio de ódio. 

A fala deixará Maria Clara nervosa. Ela vai desligar a ligação inconformada com as falas dos noivos.