Novelas

Império: fotos íntimas de Maria Marta com primeiro marido rendem bolada para Lorraine

Segredo da Imperatriz cairá nas mãos erradas

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Com as fotos do casamento de Maria Marta (Lilia Cabral) e Silviano (Othon Bastos) em mãos, Lorraine (Dani Barros) aproveitará a oportunidade para lucrar em cima do álbum, em Império. A cena irá ao ar no próximo dia 25.

A namorada de Ismael (Jonas Torres) não só roubará os documentos que comprovam o matrimônio da ricaça e do mordomo, como fará de tudo para ganhar uma boa grana com a informação e as provas. Para colocar mais lenha na fogueira, ela tentará entregar as imagens para o blogueiro Téo Pereira (Paulo Betti) através de Érika (Leticia Birkhuer), assistente do fofoqueiro e, por isso, marcará um encontro com a loira.

O motivo da reunião chocará e muito a fotógrafa: "Não estou acreditando no que eu estou vendo. O primeiro marido da Maria Marta é o próprio mordomo dela? O Silviano?", perguntará. A chantagista confessará que as provas saíram da casa do funcionário particular dos Medeiros e quer vendê-las para Téo.

Ainda sem paralisada com o segredo revelado, Érika pensará se deve levar a informação ao seu chefe. 

"Já vi que vai me enrolar, me dá isso aqui. A gente fez um trato, eu trouxe uma notícia sobre o mordomo da madame, se você der para trás...", disparará Lorraine. "Você quer que eu tire dinheiro do meu bolso?", retrucará o braço direito do blogueiro.

Desesperada com a ideia de mãos e bolsos vazios, Lorraine começará a revirar o apartamento do fofoqueiro em busca de um cofre. Então, a Érika dará um cheque 'daqueles' para a golpista. "Presta atenção, não estou pagando só pelo álbum, mas pelo seu silêncio. O que tá aqui é segredo", pedirá.