Novelas

Império: irritado, José Alfredo toca o terror na vida do filho mais novo

Vale lembrar que João Lucas foi preso após encontrar o carro do irmão, que atropelou um homem, e resolveu dirigir em alta velocidade

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )

José Alfredo (Alexandre Nero) perderá a paciência com o filho mais novo em "Império". Em cena prevista para ir ao ar neste sábado (17), o comendador terá resolver a situação de João Lucas (Daniel Rocha) com a polícia e deixará claro que ele precisa amadurecer na vida. 

Vale lembrar que João Lucas foi preso após encontrar o carro do irmão, que atropelou um homem, e resolveu dirigir em alta velocidade.

Na cadeia, José Alfredo tocará o terror no filho para que ele acorde para vida. "Nunca eu pensei em viver uma cena dessas. Me convença de que você merece que eu te tire daqui". 

O comendador ouvirá o filho se explicar sobre o que aconteceu e lerá as queixas registradas contra ele. 

José Alfredo será bem rígido com o filho, jogando na cara que ele teve tudo na vida e que precisa amadurecer de uma vez por todas. "Como alguém como eu pode ser seu filho? Nunca errou na vida, nunca tropeçou e sempre foi o grande imperador do Monte Roraima", dirá João Lucas em tom sarcástico. 

A afirmação deixará o comendador cheio de raiva. Ele assumirá para o filho que já fraquejou sim, mas que isso o fortaleceu e o tornou o homem que ele é. 

Após pedir que o filho tome jeito, eles vão se acertar e o comendador pagará a fiança para tirar o filho da cadeia. 

João Lucas agradecerá ao pai e vai perguntar como pode retribuir a gentileza. "Vivendo sua vida da melhor forma possível, sem confusão e sem usar aquelas porcarias", responderá o comendador, fazendo referência ao uso de drogas.