Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Império: Isis enfrenta Marta e aceita morar na mansão com Alfredo

Jovem dá de cara com a megera ao se mudar para a casa do Comendador

• 26/02/2015 às 16:48 • Atualizada em 01/09/2022 às 23:22 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Mais uma novidade vai pegar Maria Marta (Lilia Cabral) de surpresa na reta final de 'Império'. Segundo o Purepeople, do 'MSN', tudo começa quando a megera se muda para Petrópolis e, com isso, José Alfredo (Alexandre Nero) decide chamar Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) para morar lá com ele. "Não é tão simples assim, Zé... A Marta pode estar fora, mas os filhos continuam lá. Pra mim, o mal-estar é o mesmo. Vou desrespeitar a família igual...", argumenta a ruiva, que sugere: "Por que você não muda pra cá, enquanto sua esposa estiver fora?".
Foto: TV Globo/Divulgação
O Comendador não gosta da ideia e insiste para que ela vá morar com ele. Como sempre, Zé consegue convencer a amada. "Tá bom, Zé... Vamos fazer uma experiência, então!", responde ela, que logo depois começa a arrumar as malas. Em seguida, Isis segue para o restaurante de Vicente (Rafael Cardoso) e dá de cara com Maria Clara (Andreia Horta). A filha de Alfredo, então, pergunta se a ninfeta vai viajar. "Seu pai me convidou pra ficar lá uns dias, já que sua mãe vai estar em Petrópolis...", explica ela. Acompanhe aqui o resumo das novelas Clara revela que a mãe já voltou de viagem e Maria Isis, por sua vez, corre para encontrar com a mãe. Magnólia (Zezé Polessa) volta a incentivar a filha: "Se dê muitos beijinhos no ombro, Isis, porque você tem tudo a seu favor: a idade, a beleza, e agora lá dentro daquela casa, vai poder mostrar que tem muito mais. Vá e se abanque naquela família, minha filha, e mostre ao Comendador que não vai se conformar a vida inteira em ser apenas um joguete naquelas mãozonas de peão dele... Jogue também, e jogue pesado! Passe a bola pra ele... e ele que resolva".
Isis aceita os conselhos da mãe e vai para a casa de José Alfredo. Ao chegar na mansão, ela encontra a empregada Claraíde (Luciana Malcjer), que fica surpresa e afirma que não foi avisada da mudança da ruiva. Du (Josie Pessôa) vê a cena e mostra apoio à ninfeta: "Não precisa. A Isis não ia inventar isso. E o Comendador já disse pra todo mundo ouvir que ia trazer ela pra cá". A empregada deixa a jovem entrar na mansão, mas logo corre para contar a Maria Marta que uma surpresa está lhe esperando. É neste momento que Isis interrompe a moça e dispara para a ex do Comendador: "Vou ficar aqui uns dias, o Zé me convidou e eu aceitei o convite... Espero que você não se incomode".

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto