Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > novelas
Whatsapp Whatsapp
NOVELAS

Império: José Alfredo arma cilada e vê Maurílio algemado

Cena irá ao ar nesta segunda-feira (25)

Redação iBahia • 24/10/2021 às 17:40 • Atualizada em 27/08/2022 às 4:37 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

No próximo capítulo de Império, José Alfredo (Alexandre Nero) bolará uma bela emboscada para finalmente ver Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) atrás das grades. O 'todo poderoso' aproveitará que sabe sobre a câmera escondida pelo vilão em sua sala na empresa e contará para Cristina (Leandra Leal) que se reunirá a um informante misterioso. O antagonista o seguirá e será pego pela polícia quando mirar uma arma para o 'homem de preto'. A cena irá ao ar nesta segunda-feira (25).

Com a ajuda da pequena Bruna (Kiria Malheiros), o comendador soube que Maurílio o espionava. Com essa carta na manga, ele fingirá não saber de nada e dará muitos detalhes sobre um encontro fictício para a sua filha. Além de informar o local e o horário, ele também dirá que estará sozinho.

Zé Alfredo contará com o apoio de Josué (Roberto Birindelli) e pedirá para que ele leve reforços ao local: "Quero que eles estejam preparados para tudo. Esse homem precisa ser preso, e de hoje não passa".

Pra lá de enganado, Maurílio falará com um homem que não aparecerá para o público dentro do carro. "Sei que você não queria perder o espetáculo, mas ia me sentir mais seguro se estivesse sozinho", dirá ele, que descerá do automóvel com um revólver em direção ao inimigo.

Cristina, que estará ciente de toda a trama, irá até a rua e se deparará com o biólogo prester a atirar. Ela pedirá socorro e no mesmo instante a polício algemará o malvado.

Ao ver Maurílio ser detido pelos agentes, o homem secreto pisará fundo no acelerador e saíra da cena. O dono da Império tentará alcançá-lo, mas não conseguirá. "O importante é que pegamos esse maldito. Só falta o outro, seja ele quem for", finalizará.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOVELAS :

Ver mais em NOVELAS