Novelas

Império: José Alfredo assistirá traição de Maria Marta ao vivo e a cores

Em cena prevista para ir ao ar na próxima quinta (17), Maurílio convidará Maria Marta para jantar no hotel em que está hospedado

Reação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )

Maria Marta (Lilia Cabral) decidiu se permitir viver um caso extraconjugal com Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) em "Império". A madame, que sofreu ao conhecer a amante do marido, ficará cada vez mais próxima do suposto filho de Sebastião (Reginaldo Faria). Eles vão se ver com frequência e sair para vários jantares. Nos próximos capítulos, José Alfredo (Alexandre Nero) assistirá a traição da esposa ao vivo e a cores. 

Em cena prevista para ir ao ar na próxima quinta-feira (17), Maurílio convidará Maria Marta para jantar no hotel em que está hospedado. "Você não corre o risco de ser reconhecida aqui?", perguntará o rapaz. "Podemos ficar tranquilos, a sós, sem ninguém para nos perturbar", retrucará a Marta, animada.

Maurílio contará que pesquisou sobre Maria Marta e que encontrou diversas páginas a seu respeito e até mesmo o endereço da empresa da família dela, o que fez ele decidir mandar flores. 

"Só que você mandou para a Império das Joias e foram parar na sala dele. Agora ele tá louco para saber quem é você e de onde você saiu", falará Maria Marta, ainda mais empolgada pelo romance proibido. 

Enquanto eles conversam sobre as flores, José Alfredo estará de longe vendo tudo. "Então quer dizer que é verdade, tem galo novo no galinheiro", dirá o comendador para si mesmo.