Novelas

Império: José Alfredo descobre que Lorraine roubou o diamante rosa

Na edição especial da novela das 9, Silviano se desespera ao ver que a pedra preciosa desapareceu

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Lorraine (Dani Barros) tanto insistiu que conseguiu! Em Império, ela pede dinheiro a Maria Marta (Lilia Cabral) para comprar uma casinha em Santa Teresa. Para ficar sem as chantagens da trambiqueira, a madame entrega uma bolsa com dinheiro a Silviano (Othon Bastos) e pede para ele dar para a mulher.  As informações são do GShow. 


Ansiosa,  Lorraine vai até a casa do mordomo para pegar o dinheiro pessoalmente. Enquanto ele vai buscar, ela bate o olho no enorme diamante rosa que pertence a José Alfredo (Alexandre Nero). Ela rouba a pedra preciosa e a guarda na bolsa.

Bem mais tarde, Silviano finalmente percebe que o diamante sumiu. Desesperado, ele liga para dar a notícia a Maria Marta.O mordomo vai até a Império e fica cara a cara com a patroa:

"Eu... Eu... (...) O... O... diamante cor de rosa... Ele estava lá no móvel, servindo de peso para papel, parecida uma pedra sem valor nenhum, mas... De repente, ele não estava mais lá. Ele sumiu. Mas eu sei quem pôs a mão nele."

"E quem foi que botou a mão nele?", pergunta Maria Marta, nervosa.

Nesse momento, José Alfredo aparece na porta, atraído pela conversa. De ouvidos atentos, ele termina de ouvir a revelação: "Aquela descompensada de Xerém", diz Silviano revelando que Lorraine é culpada.