Novelas

Império: José Alfredo e Marta levam amantes para jantar fora e noite acaba em barraco

Além dos casais, quem também vai aparecer no restaurante será Cristina, Cora e Elivaldo

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )

Após descobrir que a esposa também tem um amante, José Alfredo (Alexandre Nero) para de se preocupar em esconder seu caso com Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) em "Império". Nos próximos capítulos da trama, a confusão será garantida quando o comendador levar a amante para jantar fora e descobrir que Maria Marta (Lilia Cabral) também teve a mesma ideia com Maurílio (Carmo Dalla Vecchia).

Em cenas previstas para irem ao ar no sábado (19), os casais vão se encontrar no restaurante Enrico. Além dos casais, quem também vai aparecer no restaurante será Cristina (Leandra Leal), Cora (Drica Moraes) e Elivaldo (Rafael Losso). Todos convidados por Vicente (Rafael Cardoso).

“Isso é o que se pode chamar de uma reunião de família, hein, José Alfredo? Será que é Natal e o Papai Noel já está chegando?”, vai alfinetar Maria Marta ao ver o lado “pobre” da família entrar no estabelecimento. “Não, Marta, mais parece o Halloween”, responderá o comendador, que terá até que pagar uma bebida para Cora.

Depois de um tempo, mesmo em mesas separadas, a confusão vai rolar solta no estabelecimento. 

Jantar dos amantes acaba em confusão | Foto: reprodução / TV Globo

O barraco vai começar no momento em que Cristina descobrir que Vicente e José Alfredo se conhecem. A revelação faz parte de um plano de Cora para estragar o relacionamento da sobrinha com o chefe de cozinha. 

“Sabe o que o senhor acabou de causar? Uma briga entre meu namorado e eu”, gritará Cristina diante da mesa de José Alfredo e Isis, após se desentender com Vicente por inseguranças bobas. 

“Você bebeu, mocinha?”, perguntará o comendador.

“O senhor é um homem horrível! O senhor só me traz problema, dor de cabeça, sentimentos ruins! Maldita a hora em que foi entrar na minha vida. Se tivesse a desgraça de ser mesmo sua filha, eu juro que me matava”, dirá bem alto. Em seguida, ela sairá do restaurante chorando. 

A situação será até fotografada por um cliente e em pouco tempo Téo Pereira (Paulo Betti) terá acesso aos registros. O jornalista jogará tudo na rede.