Novelas

Império: José Alfredo implora por perdão de Isis após vingança de Magnólia

"O que você quer? Eu tô no trabalho e o que você tinha para dizer já foi dito. Eu vou desligar", avisará a ruiva ao comendador

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

José Alfredo (Alexandre Nero) vai implorar pelo perdão de Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) nos próximos capítulos de Império. Com a intenção de ter 'sweet child' de volta, o comendador liga pra jovem depois de descobrir a farsa montada por Magnólia (Zezé Polessa).

"O que você quer? Eu tô no trabalho e o que você tinha para dizer já foi dito. Eu vou desligar", avisará a ruiva não dando abertura. As informações são da Notícia da TV.

O 'Homem de Preto' ficará indignado. Ele insistirá em encontrá-la pessoalmente, mas não adianta. 

Sozinho em seu escritório, José Alfredo vai lamentar ter estragado o relacionamento. "Maldita hora que eu fui dar ouvidos para aquela lacraia da mãe dela! Isso não vai ficar assim, aquela Magnólia vai me pagar muito caro", afirmará jogando um copo contra a parede.

A briga começou porque a mãe de Isis, que prometeu se vingar da filha quando a jovem negou dar mais dinheiro para a família, inventará que a personagem de Marina Ruy Barbosa engravidou de João Lucas (Daniel Rocha) e perdeu o bebê. As cenas devem ir ao ar no dia 7 de agosto.