Novelas

Império: José Alfredo liga para Fabrício Melgaço após receber número em marmita

As cenas estão previstas para irem ao ar no próximo dia 27 de setembro

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

José Alfredo (Alexandre Nero) está determinado a descobrir a identidade de Fabrício Melgaço. Já na cadeia, depois de ter sido denunciado por Maria Marta à polícia, o comendador receberá um bilhete dentro de uma marmita. 

O recado informará um número específico de telefone e pede que o 'homem de preto' ligue para ter contato direto com o misterioso vilão. O protagonista ligará de um orelhão e se surpreenderá com a pessoa que o atenderá. 

"Merival Porto falando", responderá o advogado do outro lado da linha. O comendador ficará em silêncio durante alguns segundos, e depois perguntará: "Merival, é você?"

Em cenas previstas para irem ao ar no próximo dia 27, o profissional vai querer saber como ele conseguiu o número, que é pessoal. "Como conseguiu meu número?", perguntará Merival (Roberto Pirillo), o dono da linha.

E o comendador responderá: "Me deram esse número na penitenciária. Não é nada, não, nada objetivo. Só queria saber como é que tava o processo".

O pai de Cristina (Leandra Leal) dará a desculpa e o advogado dirá que está debruçado sobre o caso e logo dará notícias. José Alfredo agradecerá e desligará o telefone, ainda encucado e desconfiado. As informações são do site Notícia da TV.