Novelas

Império: José Alfredo perde a paciência e castiga inimiga em grande estilo

Cora invadirá a empresa do comendador na calada da noite

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )

Decidida a ganhar boa vida, Cora (Drica Moraes) vai tirar o sossego de José Alfredo (Alexandre Nero) em "Império". Nos próximos capítulos da trama, ela vai fazer de tudo para a sobrinha,  Cristina (Leandra Leal), lutar pelos seus direitos como filha do comendador. A megera irá até tentar ela mesma adiantar as coisas, mas vai se "estrepar".

Tudo começa quando a vilã resolve entregar para sobrinha o álbum que passou a vida toda fazendo  sobre a vida do comendador e uma falsa carta de Eliane (Malu Galli). Ao ver que Cristina não teve tanta iniciativa assim para conseguir dinheiro de José Alfredo, ela mesma decidirá tomar suas providências sobre a situação. 

Cora invadirá a empresa do comendador na calada da noite para deixar o álbum na sala dele, mas acabará sendo flagrada por José Alfredo, que não vai gostar nenhum pouco da "visita surpresa". 

"Sua peçonhenta! Que diabos está fazendo na minha empresa?", perguntará ele. Ela sairá correndo, deixará o álbum cair e entrará no armário para se esconder.

"Tem cobra escondida, com rabo de fora", dirá José Alfredo se divertindo com a situação. Ele encontrará a chave do espaço e deixará Cora trancada pedindo por socorro. 

Ao sair da empresa, o comendador dará ordens para que o segurança solte Cora no dia seguinte.

Depois de sair do "castigo", ela vai acabar encontrado com Maria Marta (Lília Cabral), que, curiosa para saber das novidades na vida do marido, vai oferecer para ela uma carona até em casa.